Camarote Rio Praia
É tanta opção, que a gente até se perde...Mas, pensando em te ajudar na missão de organizar a sua programação de Carnaval, o Top5Rio selecionou alguns dos melhores eventos da época mais festiva e colorida do Rio.
Com o tema Verão Maravilha, a segunda edição do Baile de Máscaras do hotel Fairmont, em parceria com o Camarote Arpoador, terá como atração principal a cantora Ludmilla. O baile acontece na sexta-feira que antecede o Desfile das Campeãs e reúne convidados, personalidades e amantes do Carnaval em uma noite marcada por música, fantasia e experiências imersivas.
Diogo Nogueira será a grande atração da Feijoada de Carnaval do Hotel Windsor deste ano. Com um set list que incluirá clássicos como “Maracangalha” e “Toda Menina Baiana”, de Dorival Caymmi e Gilberto Gil, além de canções emblemáticas de artistas como João Nogueira, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, o cantor promete animar o evento, que também terá a coroação da musa Quitéria Chagas e shows da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel e do Bloco Cordão da Bola Preta.
Esses são para quem faz questão de marcar presença nos mais bombados.
Quem quer folia, agito e muito calor humano não pode faltar ao Fervo da Lud, comandado pela cantora Ludmilla, na terça, 17/2, a partir das 7h, no Centro.
E como o Carnaval no Rio nunca acaba na quarta-feira de cinzas, quem ainda tiver fôlego, corre para o Bloco da Anitta, no dia 21/2 e para o Monobloco (25/2). Os dois acontecem no Centro, a partir das 7 horas da manhã.
E pra quem se recusa a encerrar a folia na quarta-feira, uma boa (e deliciosa) desculpa é acompanhar a apuração do desfile das Escolas de Samba saboreando aquela feijoada...na edição deste ano, que acontece no dia 18 de fevereiro, os foliões poderão curtir o show de Marvvila e participação da bateria da Grande Rio.
Obrigado por participar do Top5. Nossa equipe analisará sua lista e entrará em contato em breve.